Ayuda

• Condición
  • Estilo
  • Tipo de roca
Ordenado por: Edición en bloque (máx. 100)

Mostrando los 53 vías.

VIIIa/VIIIb Suínos de Aldebaran
Falésia de Descalvado Setor da Chegada
VIIIb Mamografia

Tem uma permadraw antes do crux. Top: Argola e corrente Conquista: Fev/2019 - Breno e Genja

Deportiva 30m, 12
Linha Verde

Tem 2 permadraws antes do crux Top: Conquista: Jan/2020 - Genja e Chapo

DeportivaProyecto 35m
Soco Inglês

Tem 1 permadraw no primeiro crux Conquista: Maio/2023 - Breno

DeportivaProyecto
VIIc Arêsta

Emenda na "Diêdro" depois do platô. Não dá para descer de baldinho. Conquista: Março/2019 - Gui e Cleverson

Deportiva 35m
VIIc Diêdro

Tem 1 permadraw no final da primeira parte (fim do diedro). Cuidado com possíveis vespas e marimbondos depois do platô. Conquista: Março/2019 - Gui e Cleverson

VIIIb O Raio que o parta

Inicia nas 3 primeiras chapeletas da "Silêncio das Maritacas" e toca para a esquerda. Não dá para fazer baldinho Conquista: Dez/2019- Breno e Índio

VIIb O Silêncio das Maritacas

Top com 2 pinos P. Uma variante é fazer as 4 primeiras chapas da "Marcas da Faxina" e então entrar no silêncio. O grau cai pra 6° Conquista: Março/2019 - Genja

VIIa Marcas da Faxina

Começo técnico e exigente. Top: Argola e corrente Conquista: Março/2019 - Gui, Genja, Cleverson

IV Habemus Quintus

Via que da para acessar o platô do Chorume. Top: Corrente e Mosquetão Conquista: Março/2019 - Genja e Gui

Deportiva 15m, 8
Falésia de Descalvado Menina dos Olhos
VIIIa Menina dos Olhos

Via linda e clássica da falésia. A via toda tem cerca de 35m, mas ela tem um top intermediário há 25m. Após essa base intermediária a via tem 2 possibilidades de linha para o top: seguindo pela esquerda e depois fazendo uma travessia para a direita no teto, é um 8a/b, ou indo em linha reta em direção ao top final, ainda é um projeto. Conquistada em 2020 por Gui, Genja, Chapo, Bia e Índio.

VIIc Menina dos Olhos P1

Escalada ate a parada intermediária graduada em 7c. Por si só um clássico! Com a possibilidade de extender até o final.

III Mãe da Lua

Via bem fácil, ideal para quem está começando a guiar e para treinar o procedimento de rapel. Ela acaba em um platô que pode ser acessado por trilha com escalada fácil do outro lado. O top é argola e corrente.

Deportiva 8m, 5
VIIc Urutau

Via bem técnica, para quem gosta de diedro e escalada em face. Primeira proteção alta para proteger do platô, sugerimos usar clip stick. Top: argola e corrente. Descida de rapel. Conquista: Dezembro/2020- Gui, Bia, Renan e Chapo

Menina de Ouro

Variante da Menina dos Olhos que toca reto no negativo saindo da parada intermediária. Compartilha o mesmo top. Top: corrente com mosquetão Conquista: Junho/2021- Gui e Genja

DeportivaProyecto 35m, 16
Menina Veneno

A saída do chão pode ser feita pela Bolo ou pela Menina do Olhos. A partir do primeiro platô a linha é completamente independente

DeportivaProyecto 35m
VIIIa Bolo Indiano

Compartilha a primeira chapeleta da "Queijo de anos" e toca para a esquerda numa travessia. Chegando no platô tem uma pequena travessia para direita e segue para cima. Tem uma "permadraw" de corda no meio da via. Cuidado com possíveis marimbondos após o ultimo teto. Top: Argola com corrente. Conquista: Fev/2020- Genja e Chapo

VIIa Queijo de Anos

Via tem uma parada dupla intermediária para meiar a descida com corda menor que 70m. Ficar atento com possíveis marimbondos após o primeiro platô e no top final da via com abelha (nunca atacaram mas estão por perto). Top intemediário: corrente e mosquetão. Top final: Corrente e mosquetão (descer de rapel). Conquista: Maio/2019- Gui e Genja

Vsup Valeu a Intenção

Compartilha as 3 primeiras chapeletas da "Queijo de Anos" e toca para direita. Parada na boca da caverna. Precisa de costura longa na penultima e na base para baldinho. Top: Corrente e mosquetão (limpar de rapel) Conquista: Agosto/2019 - Ana Carolina e Genja

Deportiva 10m, 8
VIIa Segundas Intenções

Variante da Valeu a intenção, chega no primeiro platôzão e segue pela linha óbvia imediatamente à direita da Queijo de Anos. Meiar o rapel na parada dentro da caverna com cordas menores que 70m. Top: Corrente e mosquetão Conquista: Genja e Chapo

Deportiva 30m, 9
VIsup Valeu a Extensão

Continuação da Valeu a Intenção, saindo pela aresta à esquerda da caverna. Meiar o rapel na parada dentro da caverna com cordas menores que 70m. Silêncio no Top! Abelhas européias 8m acima. Top: Corrente e mosquetão Conquista: Genja e Chapo

Deportiva 30m, 7
Falésia de Descalvado Setor do Folclore
Vsup Caçadores de Tirisco

Via super longa. Top: Conquista: Jul/2021- Breno, Índio e Renan

Deportiva 40m
VIsup Gela Cuca

Recentemente foi aberta uma continuação Conquista: Set/2019 - Breno, Índio e Renan

Deportiva 30m, 11
VIIa Passos do Curupira

Conquista: Ago/2019 - Breno, Índio e Renan

Deportiva 25m, 11
VIsup Caipora

Primeira parte bem técnica com agarras pequenas, segunda parte com um arenito bem diferente, mais abaolado. Top: Conquista: Ago/2019 - Breno, Índio e Renan

Deportiva 30m, 13
VIIa Corpo Seco

Início bem técnico e delicado. Top: Corrente e Argola Conquista: Maio/2023 - Breno

VIIc SaciAdão

A via possui 2 permadraws antes do top. Top: Corrente e Argola Conquista: Breno, Índio e Renan

Deportiva 35m, 14
VIIb Ouço Vozes

Conquista: Out/2022 - Breno, Índio e Glads

Deportiva 30m, 14
Penadinho

Top: Correntes Conquista: Jun/2023- Breno, Thiaguinho

Deportiva 30m, 17
VIsup Neguinho do Pastoreio

Via com diedro e chaminé. Escalada aventura tem 1 permadraw para facilitar o redirecionamento da corda na descida do rapel. Conquista: Breno, Índio e Renan